domingo, 19 de abril de 2009

Nonô 1 (O Carnaval do Nonô)

Bom dia!! Com esse post eu começo nosso primeiríssimo seriado, colocando no ar, desde o começo, a única hq inédita do Nonô Jacaré que existe! Todas as outras que foram feitas foram publicadas,mas essa daqui foi pra um gibi, o Caô, do qual chegou a sair o primeiro número, mas devido a erros de concepção do projeto todo, não houve como publicar o segundo número da revista, inédito até hoje. O Nonô, pra quem não conhece, é um personagem criado por mim e pelo Allan já faz tempo demais pra eu lembrar a data. Foi publicado em revistas variadas, como a Porrada, a Mil Perigos, a Metal Pesado, a Histórias de Assombração, entre outras. Já tive o projeto de colecionar todas as hqs dele que existem, que dão um gibi grosso, todas juntas, do tamanho de um Bonelli. mas tem que fazer um reletreiramento, toda uma nova produção gráfica que só mesmo uma Editora montada pode fazer direito. Só dimininuir o tamanho das páginas, dados os letreiros das primeiras histórias, não assegura que continuem legiveis...Enfim! Ficou pra outro dia! E essa hq daqui finalmente vai encontrar alguns leitores...continua, amanhã!! Heh...o diacho é que apesar da hq estar comigo faz tempo, não veio à luz...e agora não consigo achar o Allan pra avisar que estou pondo no ar... acho que vale a pena correr o risco!!!

1 comentário:

  1. E aí, Patati...nunca pensei que iria ler Nonô Jacaré on-line...HEHEHEHE...parabéns pela iniciativa do blog e bola pra frente...precisar de ajuda é só dar um toque Pra nós, beleza?

    Grande abraço.

    ResponderEliminar